Digiqole Ad

Dois acidentes de natureza grave registrados em Várzea Alegre em menos de 48h.

O final de semana começou pesado no transito de Várzea Alegre, uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida em acidentes registrados na BR 230, trecho urbano.

Na noite de sexta-feira 12, por volta das 21h quando a polícia foi acionada, um homem identificado como Cícero Galvão da Silva, 51 anos, tentava atravessar a Avenida Neném Marinheiro quando foi colhido por uma Toyota, modelo Hilux de cor branca, placa PKF5D31, de propriedade de Jorge Alberto Gomes Monteiro, natural de Fortaleza. Após o atropelamento o condutor se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Com o impacto o Cícero Galvão não resistiu e teve morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Também esteve no local o Instituto Médico Legal – IML, Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícia Militar.

E na tarde do sábado 13, no cruzamento da Avenida Neném Marinheiro com rua das Lavadeira uma colisão entre carro e moto deixou gravemente ferido um jovem que pilotava uma Honda Biz.

O jovem foi colhido por um carro preto sendo arrastado por alguns metros, de imediato o jovem foi conduzido ao hospital local de em virtude da gravidade teve que ser transferido para o Cariri em um helicóptero do CIOPAER.

Já o condutor identificado como José Venâncio Sobreira, da cidade de Jucás segundo o agente do DEMUTRAN Adriano Vieira o motorista teria como no primeiro acidente se evadido do local. Na cena do acidente também esteve presente a Polícia Rodoviária Federal.

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *