Digiqole Ad

Devotos participam de missa em honra a N. S. das Mercês.

As 8h da manhã desta sexta-feira dia 2 de fevereiro a comunidade católica devotos e devotas de Nossa Senhora das Mercês participaram da santa missa em hora a copadroeira de Várzea Alegre. A celebração foi presidida pelo padre Jardel que muito falou na homilia quanto a maternidade de uma mãe.

Na pregação o vigário paroquial não poupou palavra para dizer como o colo de mãe é importante e que nossa Senhora é a maior vitrine para que as mulheres busquem força para trilhar o caminho da maternidade. E que os filhos devem honrar para com suas mães.

Na santa missa outro momento importante foi o envio do jovem Heldemar dos Santos da Silva, que vai começar sua jornada rumo ao sacerdócio, esse garoto é mais um filho da terra que se dispõe estudar para futuramente serviço do senhor pela confirmação do sacramento da ordem.

E para encerrar com abundância de bênçãos a imagem de Nossa Senhora das Mercês foi retirada do altar descendo para o meio dos fiéis onde aconteceu uma saudação aos presentes e a coroação preparando para a grande procissão as 18:30

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *