Digiqole Ad

Viatura do Demutran capota e vai parar ao lado de um curral.

A viatura do Departamento Municipal de Transito de Várzea Alegre conduzida pelo agente Renato Lima na companhia do outro agente Odeon Sousa, seguiam viagem sentido Crato a serviço do departamento.

As informações apontam que os agentes se deslocavam até o Crato para buscar outra viatura desta feita uma moto que está na garantia e passava por revisão, e no trajeto aconteceu o capotamento do veículo. Algumas publicações de redes sociais apontam como causa do acidente uma ultrapassagem.

A reportagem da Tv pé no chão falou com o Renato Lima que conduzia viatura, ele explicou o que realmente aconteceu naquele momento em que perdeu o controle da direção do veículo.

O agente disse a nossa reportagem que em uma reta que oferece condição de ultrapassagem mais precisamente na altura da Fazenda Centauro por sinal em frente ao portão da fazenda, quando ele terminava de ultrapassar um ônibus o motorista do mesmo teria aberto para contramão colidindo na traseira da viatura.

Segundo o Renato, com o choque a viatura rodou atravessando a malha asfáltica, e ao alcançar a terra do outro lado da pista um dos pneus estourou levando o motorista a ficar sem o controle de direção vindo a capotar ao lado de um curral. A versão do ocorrido nos repassada pelo Renato foi confirmada pelo Odeon.

Após o susto o Renato buscou fazer um Boletim de Ocorrência no Crato para a adoção de medidas cabíveis, o companheiro de trabalho o Odeon acionou o guincho para fazer a remoção da viatura e transportar para Várzea Alegre.   

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *