Digiqole Ad

Acidente de natureza grave registrado na BR 230 na altura do Km 74.

Na manhã desta quinta-feira 15/02/ 2024, por volta das 09h:40 o Demutran de Várzea Alegre foi acionado via telefone, para atender uma ocorrência acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, o fato ocorreu na altura do KM 74 da BR- 230 no sítio Baixio Dantas malha asfáltica que liga Várzea Alegre a Farias Brito.

Quando os agentes do Demutran chegaram ao local, constataram a veracidade dos fatos, que envolveu uma moto Honda Bros 160/ ano 2017/preta placa PNZ5469, veículo este conduzido por FRANCISCO LEANDRO BEZERRA, de 56 anos residente na rua são Vicente 191, centro de Várzea Alegre.

O segundo condutor não portava seus documentos pessoais e encontrava-se em estado gravíssimo, um médico que passava no local esteve ajudando no socorro.

O paciente em estado mais grave era o condutor sem documentação, apresentava possível afundamento craniano, este conduzia uma moto CG HONDA TITAN 125cc, vermelha, placa HXI 9661.

Ambos envolvidos no acidente foram socorridos ao Hospital São Raimundo Nonato por equipe médica e ambulâncias, os órgãos competentes DEMUTRAN e POLÍCIA MILITAR de várzea Alegre, estiveram em conjunto fazendo a sinalização do local evitando assim novos acidentes.

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *