Digiqole Ad

Arraiá Magnificat promove oficina de caretas

Nesse sábado, dia 09 de março, o Grupo Junino Arraia Magnífica promoveu uma empolgante oficina de caretas. O evento, que aconteceu na Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima, reuniu pais e brincantes da quadrilha em uma tarde divertida e cheia de aprendizado.

A oficina foi conduzida pelos oficineiros Romário Belo e Daniel Frutuoso, que compartilharam técnicas e segredos para a confecção das tradicionais caretas juninas. Com muita animação, os participantes puderam soltar a criatividade e criar suas próprias fantasias, dando seu toque pessoal e único.

Além de estimular a criatividade, a oficina também teve um viés educativo, resgatando a importância das tradições dos caretas e valorizando a cultura popular. Ao final do evento, todos saíram satisfeitos com suas criações e ansiosos para exibi-las durante a festividade.

O Grupo Junino Arraia Magnífica demonstrou mais uma vez seu compromisso em preservar e difundir a cultura nordestina, proporcionando momentos de integração e diversão para toda a comunidade.

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *