Digiqole Ad

Várzea Alegre registra 23mm de chuva nesta manhã de terça-feira 12.

Com dados oficiais da FUNCEME através dos pluviômetros 151 e 888 obtivemos a informação de que mais uma boa chuva foi registrada no Posto 151 localizado no bairro Sanharol de Várzea Alegre o registro da chuva foi de 23,0mm.

Também choveu bem na zona rural no Posto 888 Sitio que fica no sítio queixada no distrito de Canindezinho de Várzea Alegre a pluviometria registrada foi de 6,0mm.

Dadas informações é possível notar um clima mais favorável sem a presença de muito calor, e quem sorrir na verdade são os agricultores e agropecuaristas que sentem uma esperança renovada tanto para a lavoura de arroz, feijão e milho como os criadores festejam a chegada da pastagem que alimenta o rebanho.

Vale salientar que Várzea Alegre hoje é uma bacia leiteira e que a presença da chuva contribuiu de forma imensurável para o bem-estar desses rebanhos e a felicidade dos criadores que até então estavam custeando toda a alimentação encarecendo sua criação e comprometendo os negócios quer seja na comercialização do leite ou na arroba do boi gordo.

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *