Concurso público foi a pauta central da reunião da câmara em Várzea Alegre.
Na tarde da quarta-feira 13, edis que compõem o poder legislativo de Várzea Alegre, se reuniram na casa para mais uma reunião ordinária, várias pautas como sempre foram postas em discussão, porém, a evidencia ficou por conta do concurso público que se avizinha.
O vereador Marcelo Fledson que ultimamente tem usado pouco a tribuna, fez uso da mesma e convocou uma audiência pública para maior discussão do assunto, para o vereador da bancada de oposição teria que ser revista o número de vagas.
Michael Martins vice-presidente da casa também apontou insatisfação com o número de vagas, e afirma que indignação se espalhou não é apenas uma cobrança da oposição.
___________________________________________continua após comercial___________________________________________
O presidente do poder legislativo Alan Salviano, ponderou as colocações, disse que a casa estra aberta a discussão, porém, reconhece alguns pontos que ele considera prudenciais, como: limite prudencial, contratar com margem para pagar em dia, dentre outras situações.
Nossa reportagem ouviu com atenção a cada um dos parlamentares e gravou para que os próprios vereadores exponham suas posições.