Digiqole Ad

Comunidade do Zezinho Costa celebra encerramento da festa ao padroeiro São José.

Centenas de fiéis devotos de São José participaram ontem do encerramento dos festejos em honra ao padroeiro do Bairro Zezinho Costa. A festa teve início dia 9 e se estendeu até ontem dia 19, com momentos fervorosos de fé e uma participação surpreendente dos devotos desde o começo até o fim da festa.

A movimentação para o encerramento começou com uma grande procissão saindo da igreja matriz de São Raimundo Nonato seguindo até a capela de São José no Zezinho Costa. Uma verdadeira multidão completou o percurso e ao final a santa missa campal presidida pelo pároco padre Evado.

Quanto a movimentação religiosa segundo Ribamar um dos organizadores foi um sucesso, momento de muitas bênçãos e renovação na fé. No âmbito social a festa também teve uma presença muito boa do povo visitando e comprando na barraca o que gerou uma boa renda, os valores ainda não foram repassados, porém, a informação é que a festa foi rentável.

Também houve encerramento de festa ontem com a missa em honra a São José as 9h na capela do sítio Cachoeira Dantas, naquela comunidade também foram vividos momentos ricos para o fortalecimento da fé do devotos e devotas do padroeiro São José.  

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *