Luiz do Conselho louva e agradece a Deus por mais um ano de vida.

Digiqole Ad

Hoje nossa redação descreve um momento de gratidão, a história da comunidade do sítio Panelas sede rural de Várzea Alegre escreveu no livro que via nascer mais um garoto no seio da sua gente, e que naquele momento era tão somente uma criança que chegava para visitar essa imensa e conturbada esfera terrestre.

Nascia naquele 30 de junho Luiz Francisco de Sousa, último filho de uma família de 09 construída pelo honroso casal de agricultores Chico Bento in memória e Dona Francisca. É salutar ressaltar que sempre reinou naquele lar a vivencia na fé.

Mais vamos aos méritos conquistados pelo aniversariante do dia, desde muito pequeno já apontava indicadores de liderança como bom filho e aluno respeitador e responsável. Na sua adolescência não perdeu o foco, sempre muito sensato levantava a bandeira do respeito separando o joio do trigo, sem apontar dedo nem denigrir a imagem das pessoas.

Quando chegada a temporada de trabalho foi se abastecendo de conhecimentos chegando a ser professor, e Conselheiro Tutelar uma marca de personalidade que carrega até hoje em um maior patamar da vida social quando se tornou um respeitado PARLAMENTAR da Câmara Municipal do Município de Várzea Alegre.

Dotado de uma alegria contagiante, carrega consigo o dom de transmitir alegria por onde passa, é devoto de São Francisco padroeiro de sua terra natal, e também cultiva dentro de si o carisma de um grande sindicalista defensor nato do homem do campo, nutrindo os valores deixado pelo pai Chico Bento.

Hoje Várzea Alegre não se cansa de agradecer a DEUS pelo homem que Luiz do Conselho é somando com os mais de 40 mil habitantes no progresso desta terra amada.

Para finalizar esse cidadão ainda foi agraciado pelo dom de ser um honroso e comprometido dono de casa quando jurou laços matrimoniais com sua esposa Ciêda com quem teve a preciosidade de sua vida a filha Gabriela. Parabéns Luiz do Conselho felicidades e uma vida longa para continuar sendo essa semente do bem.

Laece Oliveira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *