Iguatu lotou como sempre levou o jogo para os pênaltis, mas, se despede da competição.

Digiqole Ad

Créditos: Lucas Emanuel/FCF

Na tarde deste sábado, 31, o Iguatu entrou em campo diante do Anápolis/GO pelos confrontos de volta das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Série D. Em campo, o Azulão defendia a sua invencibilidade dentro de casa e, o mais importante, disputava o acesso inédito para a Série C de 2025.

Com um empate por 1 a 1 no primeiro duelo, bastava ao Iguatu uma vitória simples, por um gol de diferença, para ficar com a classificação. Após um 3 a 3 emocionante no tempo regulamentar, a disputa seguiu para as penalidades onde o time visitante converteu as suas cinco cobranças.

Logo no primeiro minuto de jogo, a partida começou intensa. Aos dois minutos, a equipe visitante abriu o placar. Com 20 minutos de bola rolando, o Iguatu já havia tomado a frente do marcador com Otacílio Marcos e Hebert. Minutos depois, o atacante adversário deixou tudo igual: 2 a 2.

Na volta do intervalo, o Anápolis virou o marcador e antes do apito final, Max Oliveira anotou o gol de empate que encaminhou as disputas para as penalidades.

Na marca da cal, Otacílio Marcos, Diego Viana, Thiaguinho e Mauro converteram, mas Pedrinho desperdiçou. Do outro lado, os visitantes marcaram nas cinco cobranças.

Agora, o Iguatu se despede do Campeonato Brasileiro Série D com um grande campanha de 10 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, além de não ter sofrido nenhum revés em seus domínios.

Laece Oliveira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *