Jovem estudante da escola Maria Afonsina perde a vida de forma precoce.
Um final de semana pesaroso em Várzea Alegre, a cidade amanheceu abalada com a forte notícia de um feminicidio no bairro Varjota, e em seguida outra notícia triste um jovem de apenas 15 anos morre de maneira precoce.
Eram por volta das 13h quando as redes sociais começaram a circular informações confirmando a morte do adolescente Gustavo da Silva Marinho, de apenas 15 anos, que foi encontrado sem vida em um açude na cidade de Cariús, município vizinho a Várzea Alegre.
Gustavo era aluno da escola EEMTI Profa. Maria Afonsina Diniz Macêdo, em Várzea Alegre e cursava o 1º ano. Nas redes sociais a escola solidária e se comoveu com o ocorrido e comunicou a suspensão de aulas para essa segunda-feira, 23.