Casal de médicos abre um espaço para atendimento social ao público.
Após migrarem do grupo de situação para agregar ao movimento oposicionista em Várzea Alegre, o casal de médicos Dr. Fabrício Ferreira Rolim e Dra. Luciana Rolim tem buscado ser o mais presente possível na vida dos varzealegrenses.
Agora aproveitando a saída do Cicero Alves (Marquinho) do Sindicato dos Trabalhadores o casal aposta em um atendimento mais aprofundado no assistencialismo previdenciário. Como o Marquinho tem vasta experiência na área da previdência social sua chegada ao lado do Dr. Fabrício e Dra. Luciana poderão atender melhor as demandas.
Outro que tem um firme laço de companheirismo ao casal é o Willamys ex-assessor do hoje vereador Alan Salviano (MDB) ofertará o serviço de contabilidade para as pessoas que por ventura necessitem de apoio.
E o tripé se equilibra quando o casal de médicos abre as portas de uma espécie de escritório ou consultório de saúde para atender aos munícipes que buscarem os serviços ofertados.
A intensão do casal é oferecer um atendimento de qualidade acessível e com responsabilidade a toda a população de Várzea Alegre.