Sindicato realiza assembleia e discute melhorias para os agricultores.

Digiqole Ad

O sindicalismo em Várzea Alegre é sinônimo de avanços e apoio aos produtores rurais, na manhã do sábado 6, a presidente Ciete Bezerra realizou mais um importante momento de união e diálogo na Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Várzea Alegre.

Para a presidenta esse é um momento elencado de muitas propostas e direcionamentos, é um espaço de escuta, decisões coletivas e fortalecimento da luta em defesa da agricultura familiar e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do campo.

Uma frase de impacto da direção é que “Juntos seguimos construindo um sindicato cada vez mais forte e atuante” mensagem construída e escrita no Instagram da presidenta.

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *