Reunião de rateio do FUNDEB termina com desentendimento entre parlamentar e secretário de administração.
Na manhã desta quinta-feira a Secretaria de Educação do Município de Várzea Alegre que seria palco de uma reunião do rateio do FUNDEB acabou registrando um princípio de tumulto entre o vereador Michael Martins – PSB e o secretário de administração do município Antônio Gregório.
Pelas informações repassadas a nossa redação elas apontam que o secretario estaria em uma conversa com o presidente do Sindicato dos Servidores Pedro Bitú quando o vereador tentou apartear a conversa momento em que o secretário teria se sentido destratado.
Daí começou uma movimentação com socos e empurrões e naquele empurra para lá empurra para cá os presentes entraram no meio para conter os ânimos e evitar que o pior acontecesse. Após o tenso momento o vereador se deslocou a delegacia de Polícia Civil para prestar um Boletim de Ocorrência – BO.
Em uma matéria postada por escotilha News o secretario teria dito – “Fui chamado de moleque por três vezes, e isso eu não aceito. Estou à disposição da Justiça para esclarecer tudo o que for necessário”, declarou o secretário e dirigente petista.
O assunto circulou rápido e no grande jornal da cultura o comunicador Marcos Filho deu notoriedade ao caso afirmando ter conversado com o controlador do município que teria dito ao mesmo Marcos, não comungar com qualquer tipo de agressão.
Logo em seguida através de nota o prefeito Flavinho e o vice Antônio Neto repudiaram e lamentaram o ocorrido, o fato foi tido como fato isolado onde os líderes do município prefeito e vice não aprovam tal atitude geradora de violência. O governo inclusive ressalta e defende o diálogo.