Câmara de vereadores realiza reunião extraordinária para votação de projeto de lei.

Digiqole Ad

A câmara de vereadores de Várzea Alegre presidida pela vereadora do PT Menesia Simião realizou uma reunião extraordinária para votação de algumas matérias que impactam na folha de pagamento de algumas categorias de servidores.

Entre os projetos de lei estavam o 76/2025 do governo municipal relacionado ao abono do FUNDEB para funcionários da educação básica de Várzea Alegre. Projeto de lei 001/2026 que concede revisão anual adequando salário de servidores efetivos que se encontram abaixo do mínimo do salário nacional. Remuneração remuneratória de cargos comissionados com vencimentos inferior ao mínimo legal, quem também foi beneficiado foram os conselheiros tutelares.

Quem esclarece sobre a reunião e as votações através de um áudio é o vereador de oposição Luiz do Conselho – PSB, o edil esteve na casa do povo trabalhando em prol de sua gente e fazendo valer seus direitos constitucionais.

Voz Luiz do Conselho

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *