Pavimentação de acesso a capela de São José volta a ser pauta na câmara.
De 9 a 19 de março de cada ano os devotos de São José padroeiro do Ceará e do bairro Zezinho Costa se reúnem em oração e fortalecimento da fé em mais um festejo alusivo ao santo padroeiro.
As noites de novenários reúnem centenas de devotos que reaviva, a fé durante os 10 dias de retiro espiritual com participação de grupos, pastorais e movimentos da paroquia de São Raimundo Nonato.
O vereador Luiz do Conselho que inclusive reside a poucos metros da capela nutre junto a comunidade do desejo de um melhoramento no acesso ao templo que ainda é no chão de terra, que neste período de chuva ganha o verde do capim que minimiza a lama no pequeno percurso que ainda não é coberto pela malha asfáltica ou até mesmo pelo calçamento.
Também é sonho da comunidade de São José uma praça na frente da capela que possa abrigar as centenas de católicos que participam da santa missa de encerramento preenchendo toda aquela área a céu aberto que a noite horário da celebração oferece um clima agradável.
Este ano mais uma vez o parlamentar Luiz do Conselho chama novamente atenção do executivo para a conclusão do sonho de muitos que inclusive já foi promessa a pavimentação do local.