Novo desdobramento no caso de criança encontrada morta no Riachinho.

Capturar

Novos desdobramentos no caso da criança encontrada morta na rua Pergentino Brito no bairro Riachinho, segundo informações do Conselho Tutelar a reportagem da cultura fm 96,3 pelo menos dois itens são descartados na morte da criança.

https://www.instagram.com/culturafm963/: Novo desdobramento no caso de criança encontrada morta no Riachinho.

Além da agressão, a suspeita de que a criança tenha sofrido violência sexual também foi descartada pelo Instituto Médico Legal – IML.

Quanto à roxidão no corpo, há a suspeita de que foi ocasionado por alguma intoxicação. O caso segue em investigação com resultado previsto do laudo para daqui a 30 dias.

Porém, mesmo com as informações atualizadas as investigações continuarão sendo mantidas até que se cumpra todos os protocolos legais da ocorrência, nesta quinta-feira a mãe deve passar por audiência de custodia para que seja tomada a decisão cabível quanto a mãe.

Últimas notícias