Novos desdobramentos no caso da criança encontrada morta na rua Pergentino Brito no bairro Riachinho, segundo informações do Conselho Tutelar a reportagem da cultura fm 96,3 pelo menos dois itens são descartados na morte da criança.
https://www.instagram.com/culturafm963/: Novo desdobramento no caso de criança encontrada morta no Riachinho.Além da agressão, a suspeita de que a criança tenha sofrido violência sexual também foi descartada pelo Instituto Médico Legal – IML.
Quanto à roxidão no corpo, há a suspeita de que foi ocasionado por alguma intoxicação. O caso segue em investigação com resultado previsto do laudo para daqui a 30 dias.
Porém, mesmo com as informações atualizadas as investigações continuarão sendo mantidas até que se cumpra todos os protocolos legais da ocorrência, nesta quinta-feira a mãe deve passar por audiência de custodia para que seja tomada a decisão cabível quanto a mãe.

