Padre passa por susto ao ter sua caminhonete engolida por sumidouro

Capturar

O que deveria ser apenas um estacionamento virou medo, uma caminhonete que estava sendo conduzida pelo padre Greison Rodrigues no último dia 30 terminou sendo literalmente engolida por uma cratera nas proximidades de paroquia de São Francisco de Assis em Palmácia.

As imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que a Chevrolet S10 se preparava para estacionar, momento em que uma laje cedeu e o carro acabou caindo no buraco. O veículo precisou ser inçado com a ajuda de uma retroescavadeira, já o sacerdote não se feriu.

Segundo o padre, a paróquia foi construída em 1943 e a estrutura pode ter sido feita de forma inadequada. Um engenheiro deve avaliar o local para identificar as causas e indicar possíveis reparos.

Últimas notícias