Mulher morta a tiros em casa em Farias Brito

Capturar

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (20) em Farias Brito, eram por volta das 18h30min quando a agricultora Ana Lívia Alves Silva, de 24 anos, a “Milinha”, foi morta a tiros na sua casa na Rua João Ribeiro da Silva no bairro Mutirão Novo.

No interior da residência também estava o companheiro de Milinha trata-se do garçom Sávio Ferreira Barbosa, de 22 anos, que também foi baleado pelos dois homens que ocupavam uma moto e foi socorrido.

Milinha pelo que consta nas informações não respondia a procedimentos criminas, porém, o companheiro tem passagens por tráfico de drogas, corrupção de menor e foi alvo de atentado à bala recentemente. No dia 10 de julho de 2025, na Rua São Vicente de Paula (Bairro Alecrim), Sávio foi preso em Farias Brito com maconha e dinheiro. Além disso, aparece em procedimento como testemunha do assassinato a tiros do menor Antônio Anderson Alves Silva, de 16 anos, no dia 12 de julho de 2025 perto da Areninha no bairro Alecrim.

As corporações policiais e demais órgão competentes foram acionados para adoção das medidas cabíveis. A partir de agora a polícia civil deve se debruçar sobre o assunto para entender o que possa ter motivado o crime.

Últimas notícias