Depois de 9 anos Cição se desliga da diretoria do Aliança do Queixada.
Com suas raízes fincadas na comunidade do sítio queixada distrito de Canindezinho, Cícero Raimundo (Cição do Aliança) começou suas atividades no clube como gandula, bateu uma bolinha foi dirigente, mas, se destacou mesmo como treinador conquistando título inéditos e importantes para o time do Aliança.
Porém, depois de todo esse legado de quase uma década o treinador optou por colocar um ponto final em parte dessa história, abrindo espaço para um próximo comandante. O professor deixou claro que sua saída estava sendo preparada a pelo menos 2 anos o que não tem ligação com o resultado da partida que eliminou o time do campeonato municipal.
Cição em entrevista ao Conexão Esporte disse reconhecer que o time não foi bem perdeu muitas oportunidades, e como quem não faz leva a equipe acabou desclassificada e deixando a competição.
Também disse que foi buscar entender o lance que originalizou a expulsão do goleiro do América e do seu centroavante Nandim, na consulta feita a profissionais da área de arbitragem teve a certeza que antes do lance das expulsões o jogo havia sido paralisado por falta.
Voltando a saída do Aliança, Cição disse ter recebido convite de outras equipes, porém, seu projeto agora é de cunho familiar, com a esposa gravida o treinador vai dar prioridade a família. O mesmo não escondeu algumas frustrações que somam para sua saída, mas, que vai continuar a ajudar não com a mesma intensidade.
Quanto a trabalhar em outras equipes o Cição não descarta a oportunidade, mais não está em seus planos, as cores verde e branco falam mais alto, e até poderá sim comandar outro time, mas, não é seu desejo pelo menos agora.