Missão Velha pode ter chapa feminina para executivo.
O ano de 1024 é de muita movimentação em todo o País, é período em que política fala mais alto, afinal haverá eleição para prefeitos e vereadores nas cidades Brasileiras, na cidade de Missão Velha não será diferente, inclusive a oposição está em rotativo processo de articulação na política local, as intensas conversas propõe uma chapa que possa disputar a prefeitura da cidade nas eleições de 2024.
Para o atual prefeito, Dr. Lorim (PDT), o seu desejo de recondução é claro, inclusive já está pré-candidato e deverá concorrer a sua reeleição. E em meio as articulações a agremiação oposicionista vai traçando metas com intensão de que algo novo surja e o novo seria uma chapa feminina.
Uma matéria publicada pelo site miséria aponta circulação de informações que os ex-prefeitos Washington Fechine (MDB) e Tardiny Pinheiro (PT) estariam em processo avançado de entendimento para unificar forças e concorrer juntos no pleito de 2024.
O diálogo dos líderes políticos missãovelhenses tem por objetivo articular uma chapa encabeçada por Elisan Fechine (MDB), irmã de Washington, tendo como vice-prefeita Sarah Raquel (PT), esposa de Tardiny.