Carreta se desgoverna de cai dentro de açude em Barro.

Capturar

Um caminhoneiro perdeu o controle do volante de sua carreta na manhã desta sexta-feira (03/04), saiu da pista e foi encontrada submersa nas águas do açude Cumbe, no município de Barro-CE. O ocorrido chamou a atenção das pessoas que passaram e observaram a cena, o veículo parcialmente encoberto pela água logo nas primeiras horas do dia.

O condutor que não teve nome revelado segundo informações, conseguiu sair a tempo do veículo, já que as janelas estavam abertas. Após o ocorrido, o condutor pediu ajuda em um posto de gasolina localizado às margens da BR-116.

Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas do acidente. As circunstâncias seguem sendo apuradas, e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Últimas notícias