Grupo de oposição senta para traçar metas e encaixar métodos de apoios nas próximas eleições.

Capturar

A informação de parte da base oposicionista é de que o grupo vem mantendo uma unidade sólida para com a política local, porém, para a política Nacional existe os caminhos diferentes de apoio a Governo federal e estadual além de deputados.

Grupo de oposição se reúne para traçar metas para os pleitos 2026 e já pontuando algumas ideias para 2028. O intrigante é que anteriormente havia uma convocação para uma coletiva de imprensa desse encontro, até que houve o encontro, porém, por falta de alinhamento dos líderes a data foi adiada e nesse retorno apenas o comunicador Nonato Alves fez não a coletiva, mas, uma cobertura.

Outro ponto que causa inquietação do eleitorado é não aparecer os nomes dos pré-candidatos a deputados estadual e federal a serem apoiados pelo grupo oposicionista, porém, outra informação é de que o encontro não fez menção nesse encontro aos pré-candidatos.

Também é notável a ausência da Dra. Luciana e De. Fabrício na reunião de alinhamento mesmo já tendo sinalizado pelos nomes do Agenor, Aldigueri e Luiziane poderiam ter somado no diálogo deste encontro, uma vez que o casal foi o ponto de equilíbrio das eleições passadas e que ainda são a luz para os que apostam em uma nova chegada da Dra. como candidata de oposição.

Enfim segue um verdadeiro mistério a frente oposicionistas quando a rua, o povo pensava numa equipe solida e focada naquela que tirou literalmente a diferença que vinha sendo aplicada nas eleições anteriores. Não há dúvidas que o casal fortaleceu e poderia estar fomentando e nutrindo o sentimento de avanços no grupo.

E quando se pensa em unidade pelo menos dois vereadores podem deixar a sigla para as próximas eleições elevando um grau de dificuldade para eleger vereadores. São os mistérios da política que só são compreendidos pelos pilares de sustentação, ou seja, os líderes.

Últimas notícias