Giordanna Mano candidata a deputada federal virá a Várzea Alegre na próxima semana.

Capturar

Giordanna participará de uma reunião com apoiadores na casa do vereador Dedé da Topique na segunda-feira 7.

Estará visitando o município de Várzea Alegre na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira dia 7 de setembro a candidata a deputada federal Giordanna Mano. A candidata deve ouvir os presidentes entendendo um pouco das demandas que são anseios do município, bem como deverá repassar seus planos futuros como deputada.

A concentração será na casa do vereador Dedé da Topique que a partir de um diálogo com a Giordanna entendeu que deveria aproximar mais essa relação política que tem como meta somar junto a candidata e ao seu grupo político local fortalecer a corrida de progresso do município.

O vereador Dedé da Topique integra o grupo de situação do município tem um trabalho sólido como parlamentar e busca somar no compromisso de contribuir e galgar novos parceiros para avanços em Várzea Alegre, o vereador acredita que a Giordanna poderá ser importante soma para o grupo.

Últimas notícias