Novo achado de cadáver no distrito de Riacho Verde, desta vez um homem de 68 anos.

vf

Outro corpo encontrado sem vida no distrito de Riacho Verde município de Várzea Alegre, trata-se do senhor Francisco Eufrásio de Araújo 68 anos, o “Nego Wilson”, este foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) em sua residência.

Aposentado, casado Nego Wilson deixa duas filhas. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a ocorrência foi comunicada por volta das 7h08. O corpo foi localizado dentro de uma residência situada na Rua Maria Gabriel, nas proximidades do Bar Dois Irmãos.

Um vizinho teria percebido a situação e conseguiu adentrar à residência passando pela cerca da casa vizinha. O cidadão conseguiu abrir umas das portas do imóvel e entrou na casa e em seguida foi acionada a polícia e pericia forense.

O corpo foi encontrado de bruços e, inicialmente, não apresentava sinais aparentes de violência. A posição em que a vítima estava também dificultava uma avaliação completa sobre possíveis lesões.

A Perícia Forense já se encontrava no local para realizar os procedimentos necessários e auxiliar na identificação da causa da morte.

A suspeita inicial é de possível morte natural, mas, a causa oficial deverá ser confirmada após os procedimentos periciais.
Foto: Divulgação

Últimas notícias