Dois jogos das quartas de final do Cearense tiveram problemas com a arbitragem.

Digiqole Ad

O campeonato Cearense de Futebol teve rodada de ida pelas quartas de final neste final de semana. Na tarde do sábado no estádio Presidente Vargas uma partida acirrada terminou com vitória magra do Ferroviário 1×0 sobre o Iguatu.

Nesse jogo uma expulsão acabou deixando o azulão vulnerável por ter que jogar com um homem a menos. Até o episódio da expulsão o jogo era de igual para igual, nos detalhes o tubarão da barra querendo a todo custo a vitória para não ir para o Morenão em desvantagem.

Certo é que o resultado final beneficiou o Ferroviário que ganhou por 1×0, resultado que incomodou ao diretor do Iguatu Antônio Filho que através de um vídeo disse que estava previsto o que ocorreu na arbitragem.

O outro confronto aconteceu na tarde do domingo quando o Floresta venceu o Maracanã por 1×0 com um gol de pênalti, marcação essa que segundo os jogadores do Maracanã a penalidade foi equivocada, a bola teria resvalado na coxa e não na mão do atleta.

A arbitragem entendeu como pênalti e o Floresta saiu na vantagem para o segundo jogo que definirá que irá enfrentar o Fortaleza nas semifinais.

Já quem passar de Iguatu e Ferroviário irá pegar o Ceará, o azulão que se sentiu prejudica jogará em casa, e com a euforia da torcida. Depois de um desabafo o diretor Antônio Filho convocou a torcida para incentivar o time. O Iguatu no Morenão joga sempre com o favoritismo pelo apoio da torcida.

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *