Globo é vice-campeão da Copa São José em Quincuncá Farias Brito.

Digiqole Ad

Na tarde do domingo o time do Globo viajou até a Serra do Quincuncá para decidir a Copa São José contra os donos da casa o time do Quincuncá.

Para o treinador do alviverde Joeldo Freitas, sabia como ninguém que enfrentar os anfitriões não seria nada fácil, porém, consistente e competitivo o Globo fez uma ótima campanha e foi para a decisão com espirito de conquista.

Logo na viagem segundo informou a iguatv o ônibus que levava a delegação do Globo teve problemas e atrasou o início da partida. Seria esse um sinal que as coisas poderiam dá errado? Bom mesmo com atraso a partida foi iniciada e o confronto era acirrado.

O segundo aviso veio com o gol dos donos da casa que saíram na frente do placar, porém, o Globo um time foi e altamente competitivo não se intimidou e buscou o empate. Aí o jogo ficou novamente de igual para igual. E quando o Globo esteva bem na partida, o atleta camisa 11 Peba sofreu três faltas em menos de 5min o suficiente para o atleta se desentender com o árbitro da partida o Camilo Lourenço que expulsou o jogador do alviverde.

Com um homem a menos o treinador Joeldo Freitas teve que mudar o esquema tático do jogo para o 3-4-3 o time rendeu bem avançou empurrando o adversário, mas, no tempo normal a partida ficou no 1×1 mesmo.

A partida que havia começado com atraso teve que encerrar mais cedo em virtude de o campo não ter iluminação, e a decisão foi para os pênaltis.

Quinacucá saiu cobrando com Igor que bateu e Lula defendeu, abrindo uma esperança para o Globo. Messias bateu e converteu botando o alviverde na frente, depois Renan fez para Quincuncá, e Joel perdeu para o Globo, Neném fez para os donos da casa, e Alan com categoria converteu para o Globo, Miguel marcou para Quincuncá e Lula em uma cobrança de estilo deixou tudo igual. Nas cobranças decisivas Lucas bateu seco e colocou o Quincuncá a frente, Rafael cobrou para o Globo mais Gilmário estava atento e defendeu dando o título de campeão ao Quincuncá.

Emocionado o Laercio treinador do Quincuncá vibrou muito pela conquista, afinal, mesmo já havendo ganho em outras competições, fazia 12 anos que os donos da casa não eram campeões da Copa São José. E reconhecendo a bravura do adversário o treinador comemorou bastante.

Laece Oliveira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *